Elizeu Rocha nasceu em 22 de setembro de 1959 na cidade de Mirassiolândia, interior de São Paulo.
Mudou-se para Mirassol aos 9 anos de idade para estudar, e aos 10 anos começou a trabalhar como engraxate. Com 14 anos se tornou Guarda Mirim e trabalhou no comércio de confecções e calçados.
Aos 18 anos ingressou nas Casas Pernambucanas, onde chegou ao cargo de Coordenador, sendo responsável pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná.
Em 1980 chega à Ribeirão Preto para ocupar o cargo de gerente geral da loja central.
As atividades no mercado imobiliário começaram em janeiro de 1982 e já no ano de 1987 fundou a Canadá Imóveis.
O empreendedorismo não parou por aí, em 1995 fundou também a Sic Construtora.
Foi presidente da Comissão de Ética e Fiscalização do CRECI-SP, base Ribeirão e Região.
O desejo e o anseio de melhorar a vidas das pessoas fez com que Elizeu se empenhasse nas atividades sociais.
Por 12 anos foi presidente da Associação de Moradores do Jardim Irajá, Itamarati e Santa Cruz.
Foi um dos diretores da ADEVIRP - Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto.
Idealizou e colocou em prática, sem nenhuma ajuda do poder público, o projeto Meu Primeiro Óculos, que já atendeu mais de 1000 crianças.
Criou o Cursinho Praxis, um projeto educativo de cursinho totalmente gratuito que aprovou centenas de alunos em universidades públicas do Brasil.
Durante sete anos foi membro do Conselho Municipal da Saúde, trabalho feito de forma voluntária. Fiscalizou, cobrou, denunciou e conseguiu diversar melhorias em várias unidades de saúde de Ribeirão Preto. Entre muitas conquistas podemos destacar a UBS do Santa Cruz, do Jardim Marchesi, a Farmácia da UBS da Vila Tibério e da Vila Abranches, reforma do consultório odontológido da UBS de Bonfim Paulista, e muitas outras.
Na política, em 2012, tornou-se o Primeiro Suplente. Assumiu como vereador por 15 dias em fevereiro de 2016 e apresentou cinco projetos, dos quais 3 foram aprovados. Assumiu novamente como suplente em 27 de outubro, onde permaneceu até 31 de dezembro do mesmo ano. Entre as principais atividades desse período está o projeto junto ao Daerp, no qual a autarquia deve liberar um crédito na conta do mês seguinte caso esta seja paga em duplicidade.
Outro fato importante, foi a participação ativa na luta pela reestruturação e redução de assessores por gabinetes. Antes, haviam 10 ou mais assessores e hoje o número ficou limitado a cinco, por gabinete, o que representa uma economia de R$ 5 milhões por ano para a Câmara Municipal, mesmo com o aumento no número de cadeiras do Legislativo.
Vitorioso nas eleições de 02 de outubro de 2016, Elizeu Rocha assume a responsabilidade de trabalhar incansavelmente pelo povo da cidade, para melhorar o dia-dia da população para que Ribeirão volte a ser uma cidade respeitada novamente.